15 Janeiro    

Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: “Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”

João 8:31-32

Pensamento: Há poucas coisas que são mais cobiçadas do que liberdade. Pessoas morrem por ela. Pessoas oram por ela. Pessoas lutam por ela. A verdadeira liberdade vem de conhecer a verdade. Conhecer a verdade no final vem de viver em obediência a Jesus. Verdade não é algo que pensamos ou em que acreditamos. Verdade é algo que você faz, você vive. O ensinamento de Jesus freqüentemente termina com a exclamação: Bem aventurados sois se praticardes estas coisas! Só “fazendo” nós conheceremos a verdade que nos liberta.

Oração: Ao único Deus seja a glória, honra, poder e louvor. Pai, eu busco não só sua presença no meu dia-a-dia, mas também seu prazer nas escolhas que eu faço. Por favor, ensine-me mais da sua verdade à medida em que eu me comprometo a viver hoje em obediência à sua palavra e à sua vontade. Através de Jesus, a Palavra viva, eu oro. Amém. || Veja a imagem especial de hoje! http://www.iluminalma.com/img/il_joao8_31-32.html

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês