11 Março    

Saberás, pois, que o SENHOR, teu Deus, é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos;

Deuteronômio 7:9

Pensamento: Deus é fiel e sua aliança é uma aliança de amor. Ele não nos abandonará. E nos tratará melhor do que merecemos, como um pai amoroso trata um filho rebelde melhor do que ele(a) merece ser tratado. Mas, nossos corações devem ser afinados para honrar a Deus como Deus, não apenas como um símbolo de boa sorte ou uma visita semanal nas nossas vidas ocupadas. Seja o que for que façamos devemos fazê-lo cientes do fato de que o fazemos diante dele e para ele!

Oração: Deus Fiel, obrigado por me amar de forma tão sacrificial e constante. Obrigado pela maneira como o Senhor guardou suas promessas aos Israelitas e nos trouxe Jesus como o Senhor prometera. Confio na sua promessa de enviá-Lo novamente para me levar ao Senhor. Por favor, receba as obras e palavras deste dia como meu agradecimento ao Senhor pela aliança de amor comigo e com aqueles que amo. No nome de Jesus, seu presente de amor, eu oro. Amém.

 
 
Devocional Para Hoje em: Inglês